verrugas planasAs verrugas planas podem afetar qualquer pessoa de qualquer idade ou gênero. Tudo o que é preciso para obter verrugas é ser infectado com o vírus HPV . Este vírus é contagioso e pode entrar facilmente em seu corpo através da mais pequena quebra na pele. Uma vez dentro, isso afetará a taxa em que as células da pele se reproduzem, provocando a formação de verrugas. Existem mais de 100 tipos diferentes de HPV, com diferentes tensões do vírus que produzem verrugas em diferentes áreas do corpo. No entanto, um dos tipos mais frustrantes de verrugassão verrugas planas. As verrugas planas podem aparecer no rosto, o que pode representar um desafio ao tentar encontrar uma verruga plana no tratamento do rosto. As verrugas do tamanho do pinhead são as verrugas planas que aparecem freqüentemente nas mãos e nos pés de crianças e adolescentes. As verrugas planas aparecem mais comumente na face e no pescoço. Você também pode encontrá-los aparecendo em braços, pescoço e mãos. O (HPV) ou o vírus do papiloma humano causam essas verrugas.

O que as verrugas planas parecem?

Antes de usar qualquer tratamento específico, é fundamental confirmar que os solavancos são realmente verrugas planas. As verrugas planas são colisões que ficam quase niveladas contra a superfície da pele. Esses pequenos solavancos quase sempre aparecem em aglomerados. As verrugas planas têm tops lisas e são cor de carne, ou podem ser amarelas. Essas verrugas podem se espalhar facilmente para outras partes do rosto.

Qual tipo de HPV causa verrugas planas?

HPV 3, 10, 28 e 49 são as manchas de HPV que causam verrugas planas. Eles afetam os locais quentes e úmidos na pele. Estes são os vírus mais contagiosos e podem infectar qualquer pessoa que toque a superfície que é tocada pela pessoa infectada. As verrugas coloridas brancas ou brancas são as verrugas planas e são levantadas ligeiramente acima da pele. Não são crescimentos benignos dolorosos ou perigosos na pele. Isso só causa problemas cosméticos para o indivíduo ter verrugas planas, pois não fazem com que a pele pareça atraente. Eles geralmente aparecem em clusters.

Aumentar a imunidade Para prevenir verrugas planas

Um sistema imune fraco atrai doenças da pele como verrugas planas. No entanto, eles desaparecem sozinhos em alguns meses, você pode cuidar da sua dieta para aumentar a sua imunidade. São disponíveis remendos para curar verrugas planas. Eles são colocados sobre eles. Demora alguns meses para que as verrugas planas desapareçam. As verrugas que aparecem no rosto são difíceis de esconder. Você também pode usar a crioterapia para congelar as verrugas planas. Evite raspar ou usar qualquer tratamento de beleza facial se aparecerem no rosto. O surto pode se espalhar facilmente para as outras partes do rosto se forem tocadas ou interrompidas devido a qualquer tipo de tratamento.

verrugas planas

A coisa a considerar antes do tratamento

Ao considerar o tratamento facial, é importante lembrar que a pele do rosto é muito sensível. O removedor de verruga áspero no contador não deve ser usado no rosto. No entanto, alguns dermatologistas recomendam o uso de produtos com peróxido de benzoíla para ajudar a tratar verrugas planas no rosto. Esta medicação pode funcionar causando a camada superior da pele para descascar e desencadear uma resposta imune para que o sistema imunológico do corpo possa combater o vírus HPV.

Tratamentos de verrugas planas | Qual a MELHOR OPÇÃO ?

Esqueça aqueles tratamentos malucos que você vê por aí na internet, pois além de não funcionar podem AGRAVAR o problema.

A melhor opção disponível no mercado hoje é um Ebook chamado COMO ELIMINAR VERRUGAS, da dermatologista espanhola Yolanda Marqués.

Ele foi lançado no brasil há pouco mais de 2 meses e já ajudou centenas de brasileiros a eliminar verrugas de forma natural e definitiva. Tudo isso usando 1 ÚNICO ingrediente NATURAL e GRATUITO.

E o melhor de tudo, sem receitas malucas que vemos por aí que não tem sequer uma base científica.

O livro vem em formato digital, ou seja, pode ser acessado pelo seu computador, tablet ou smartphone.

Saiba mais sobre o Ebook >>> CLIQUE AQUI

Manter Higiene

Não compartilhe chinelos, toalhas, artigos de higiene pessoal, etc. com outra pessoa. Tanto quanto possível, evite usar chuveiros públicos. Quando você desenvolve verrugas planas, use roupas soltas. Escolha um tecido que não fique com a pele e deixe sua pele respirar. Evite os nilões, a seda e mantenha-se em microfibra e tecidos macios. Além disso, não morder ou escolher unhas, pois pode facilmente infectar esta área.

Poucos Ingredientes Mais Naturais

A maneira mais fácil de evitar verrugas planas é obter um estilo de vida saudável e ficar higiênico.