verrugas filiformesO que são verrugas Filiformes?

As verrugas Filiformes são diferentes da maioria das verrugas. Eles têm longas projeções estreitas que se estendem a cerca de 1-2 milímetros da pele. Eles podem ser amarelos, castanhos, cor-de-rosa ou em tons de pele, e geralmente não se formam em aglomerados. Essas projeções longas e estreitas aparecem mais frequentemente nos lábios, nas pálpebras, no pescoço, nos dedos e nas pernas. Eles também podem se espalhar rapidamente para outras partes do corpo.

As verrugas filiformes são causadas pelo vírus do papiloma humano (HPV) , que é contagioso. Você pode espalhar as verrugas por contato com a pele, especialmente se a pele está quebrada. Enquanto eles não são cancerígenos, eles podem causar desconforto. Saiba mais sobre os sintomas, tratamento e prevenção de verrugas filiformes.

 

Os seguintes são alguns sinais proeminentes de verrugas Filiformes:

Área

Embora não haja lugar particular para uma verruga aparecer, a verruga Filiformes aparece na área facial . É por isso que esses tipos de verrugas também foram chamados de “verrugas faciais”. Os pontos mais comuns para esta verruga são as pálpebras, a área dos lábios e ao redor do nariz. Esta verruga também pode ser manchada na área do pescoço.

Cor

Este pode ser o segundo ponto para investigar se você está lidando com uma verruga Filiformes ou não. Embora a maioria das verrugas sejam de cor escura, as verrugas faciais combinarão perfeitamente com a finalização da pele facial.

Coceira

A coceira é outro sintoma comum das verrugas Filiformes.

A pele, ao redor do crescimento, vai coçar com violência. Isso ocorre quando a infecção ganha lentamente terreno e começa a se espalhar gradualmente.

Sangramento

Outro sintoma de verrugas faciais está sangrando. Isso é comumente visto quando a verruga atingiu seu estágio avançado. À medida que a infecção se espalha, a pele perde o poder de curar e começa a quebrar. Como isso acontece, o sangramento começa, tornando a situação pior para a pessoa.

Causas de Verrugas Faciais

As verrugas filiformes aparecem quando uma cepa da infecção pelo papiloma humano, ou infecção por HPV , faz com que a camada superior da pele amadureça muito rapidamente. Este é principalmente o resultado de uma infecção viral. As cepas 1, 2, 4, 27 e 29 se replicam e crescem na pele úmida que faz com que as verrugas feias apareçam.

O HPV pode se espalhar entre pessoas através do contato pele a pele. O contato de objetos e roupas também pode espalhar o vírus. O risco de transmissão pode aumentar se você tiver:

  • corte aberto ou abrasão na pele
  • um sistema imunológico fraco
  • pele morna e úmida
  • exposição contínua ao vírus

O HPV também pode se espalhar de uma parte do corpo para outra parte que não está infectada.

As verrugas filiformes são contagiosas?

Enquanto as verrugas filiformes são benignas e muitas vezes assintomáticas, elas são altamente contagiosas. Eles podem se espalhar para outras partes do seu corpo ou para outras pessoas, especialmente se houver uma ferida aberta. Consulte um médico sobre o tratamento se você tiver uma verruga que não vá embora. As verrugas filiformes causadas pelo HPV não desenvolvem complicações como o câncer.

Para evitar que as verrugas filiformes se espalhem, siga estas diretrizes.

Dicas De Prevenção
  • Lave as mãos regularmente, especialmente se você tocar suas verrugas.
  • Evite escolher as suas verrugas.
  • Cubra as verrugas com uma atadura.
  • Mantenha as áreas ao redor de suas verrugas secas.

 

Como tratar verrugas filiformes ?

As verrugas Filiformes são geralmente simples de tratar, usando uma substância simples, bem natural, incrível e GRATUITA que pode ser encontrada em quase todos os lares…

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS