As verrugas comuns são minúsculos, crescimentos de pele granulosa que ocorrem frequentemente em suas mãos ou dedos e são um dos oito tipos de verrugas . Eles são geralmente difíceis de tocar, eles também apresentam um certo padrão de pequenos pontos negros chamados de sementes. Essas sementes são pequenos vasos sanguíneos coagulados. As verrugas comuns geralmente são transmitidas pelo toque e são causadas por um vírus.

Jovens adultos, crianças e indivíduos que têm um sistema imunológico enfraquecido provavelmente receberão verrugas comuns. Após um certo período, as verrugas comuns geralmente desaparecem por conta própria, mas muitas pessoas optam por removê-las porque acham embaraçoso ou incômodo.

Sintomas:

As verrugas comuns geralmente ocorrem em suas mãos ou dedos e os sintomas podem incluir:

  • Branco, rosa, bronzeado ou cor de carne.
  • Solavancos granulados que são pequenos e carnudos.
  • Pequenos apontadores negros, com vasos sanguíneos coagulados
  • Textura áspera.

Causas de verrugas comuns

As verrugas comuns geralmente são causadas por uma infecção pelo vírus do papiloma humano ( HPV ). Existem mais de 100 tipos de papilomavírus humano, mas apenas alguns causam verrugas em seus dedos e mãos. Outros tipos de papilomavírus humano são mais propensos a causar verrugas na pele, pés e outras áreas das suas mucosas. A maioria dos tipos de papilomavírus humano geralmente causam condições relativamente inofensivas, como verrugas comuns.

As verrugas comuns são transmitidas por contato pele a pele com pessoas com verrugas. Se você tem a infecção, você pode espalhar o vírus para outros lugares em seu próprio corpo. Além disso, você pode obter o vírus da verruga indiretamente entrando em contato com algo que a verruga de outra pessoa tocou, como um equipamento para exercícios ou uma toalha. As verrugas comuns podem ser evitadas tomando algumas precauções gerais. O vírus de verruga comum geralmente se espalha através de quebras em sua pele, como raspar ou enrolar.

Tratamento de verrugas comuns:

As verrugas comuns encontradas na pele geralmente são inofensivas e podem desaparecer sem sequer tratá-las. Na maioria dos indivíduos, as verrugas podem ocorrer após o tratamento e vários tipos de tratamento podem ser necessários. Os tratamentos podem incluir:

Cirurgia a laser

Esta técnica usa um laser para queimar e destruir o tecido de verruga. Além de cara, requer cuidados. Não é recomendado para todos os casos e é altamente recomendável tratar esta opção como último recurso.

Congelando

Esse é um dos métodos que + causa dor nas pessoas. Não Recomendado pela maioria dos dermatologistas.

Pequena cirurgia

Quando é impossível remover verrugas por outras terapias, a cirurgia pode ser usada para cortar o tecido da verruga. A base do tecido de verruga será destruída usando uma agulha elétrica ou por congelamento profundo.

Outros medicamentos incluem bleomicina . A injeção de bleomicina geralmente mata o vírus no tecido da verruga. Aldara, uma droga de imunoterapia que vem na forma de um creme, também pode ser usada. Aldara geralmente é indicado para verrugas genitais especificamente. Em Resumo: NÃO COMPENSA

As verrugas comuns não são perigosas. Se eles são incômodos ou parecem persistir, procure atendimento médico. Informe o seu médico se você tiver reações alérgicas com certos produtos químicos.

E Qual a MELHOR OPÇÃO ?

Esqueça aqueles tratamentos malucos que você vê por aí na internet, pois além de não funcionar podem AGRAVAR o problema.

A melhor opção disponível no mercado hoje é um Ebook chamado COMO ELIMINAR VERRUGAS, da dermatologista espanhola Yolanda Marqués.

Ele foi lançado no brasil há pouco mais de 2 meses e já ajudou centenas de brasileiros a eliminar verrugas de forma natural e definitiva. Tudo isso usando 1 ÚNICO ingrediente NATURAL e GRATUITO.

E o melhor de tudo, sem receitas malucas que vemos por aí que não tem sequer uma base científica.

O livro vem em formato digital, ou seja, pode ser acessado pelo seu computador, tablet ou smartphone.

Saiba mais sobre o Ebook >>> CLIQUE AQUI